Flu e Paraná não passam do 0x0

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 21 de abril de 2003 as 08:32, por: cdb

Fluminense e Paraná fizeram um jogo muito fraco neste domingo e o placar final de 0 a 0 acabou refletindo bem o que foi a partida. Embora o Tricolor carioca tenha subido um pouco de produção no segundo tempo, nenhum time merecia vencer ou mesmo fazer um gol. O time paranaense marcou seu oitavo ponto, enquanto o Flu tem apenas cinco.

O primeiro tempo, sobretudo, deve ser esquecido. Os dois times demonstraram total falta de inspiração e protagonizaram poucos lances dignos de registro. Pelo lado dos paranaenses, Fernandinho recebeu na entrada da área e chutou com muito perigo aos 10 minutos.

Já o Tricolor carioca só conseguiu chegar de verdade ao gol adversário aos 44 minutos. Fábio Bala recebeu na direita, avançou para o meio e chutou nas mãos de Flávio.

Um outro lance que chamou a atenção foi o cruzamento de Marcão, que desviou na mão de Fabinho. Os jogadores do Flu reclamaram, mas o árbitro Giuliano Bozzano mandou a partida seguir.

De resto, apenas erros de passes, chutes bisonhos e uma apatia que irritava as torcidas.

O segundo tempo foi um pouco melhor graças ao Fluminense. O time continuou sem inspiração, mas pelo menos passou a mostrar mais vontade. Forçando as jogadas pela esquerda, com Jadílson, o Flu ameaçou algumas vezes o gol do Paraná.

Aos três minutos, o lateral fez ótima jogada e fez o passe para Carlos Alberto, que chutou fraco e facilitou o trabalho de Flávio. Pouco depois, o mesmo Jadílson cruzou na cabeça de Zada, que desviou rente ao gol paranaense.

Aos 13, o tima carioca teve sua melhor chance, mas Lopes, que acabara de entrar, perdeu na frente de Flávio. Três minutos depois, o meia tentou se redimir, mas seu bonite chute raspou a trave.

O Paraná só foi ter sua primeira chance no segundo tempos aos 24 minutos. Fabinho cruzou e Renaldo desviou com muito perigo.

Aos 38, Jadílson, o melhor da partida, fez bonita jogada sobre Milton e arriscou de longe sem efeito. O 0 a 0 seguiu no placar até o fim.