Flu diz que o Vasco é favorito no clássico

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 10 de setembro de 2003 as 17:10, por: cdb

Ainda em busca de maior tranqüilidade no Campeonato Brasileiro, já que ocupa a 21ª posição, com 30 pontos, o Fluminense busca na vitória contra o Vasco a oportunidade de finalmente deixar para trás o risco de rebaixamento. No entanto, o time tricolor sabe que terá pela frente, no próximo domingo, um adversário que atravessa um melhor momento.

“O time do Vasco é muito experiente, com jogadores de renome. Além disso, está na nossa frente no campeonato e isso naturalmente já o torna favorito”, explicou o goleiro Kléber.

O técnico Joel Santana ressaltou a importância de uma vitória no clássico. No entanto, pede que as atenções sejam voltadas para o Vasco, que deverá ter as voltas de Edmundo e Régis no ataque.

“Não adianta ficarmos pensando no que seria bom para a gente e esquecer que temos o Vasco pela frente, uma grande equipe, muito bem treinada pelo Mauro Galvão. Eles são favoritos, por isso todo cuidado é pouco”, alertou.

Carlos Alberto, apontado por Edmundo como o jogador que tem maiores chances de decidir o jogo, afirma que o Animal deverá receber toda a atenção. Para o meia tricolor, ele é o principal criador de jogadas do adversário.

“O Vasco tem jogadores capazes de decidir um jogo, principalmente o Edmundo. Vamos ter que lutar muito para vencer”, disse. “Vamos precisar de muita garra para superarmos o adversário”, completou o volante Marcão.