Flamengo não está dividido

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 20 de março de 2003 as 22:31, por: cdb

Com as derrotas para o Fluminense ainda entaladas na garganta, os jogadores do Flamengo rebateram as notícias, veiculadas esta semana, de que a desunião foi o principal motivo para a repentina queda de rendimento do time.

O Rubro-negro chegou a ser líder isolado do Campeonato Carioca, com quatro pontos a frente do segundo colocado, mas acabou eliminado na semifinal pelo Tricolor, que, agora, disputa o título com o Vasco.

O meia Felipe, irritado com a informação de que a briga no ônibus que conduziu a delegação para o Maracanã, no último sábado, teria sido entre ele e Júlio César – o goleiro estaria insatisfeito por receber salário inferior ao do companheiro – partiu para a ofensiva contra os jornalistas que estiveram assistindo o treino desta quinta-feira, na Gávea.

Felipe ameaçou alguns repórteres e disse que, a partir de agora, resolveria as coisas ao seu modo. Surpreendente foi a conivência do ainda gerente de futebol e militar aposentado pela Marinha Jairo dos Santos, que deu razão ao jogador.