O Flamengo ficará sem o atacante Dimba na partida contra o Goiás, neste domingo, pela 31ª rodada do Brasileiro, em Volta Redonda. O jogador que continua com dor no joelho direito, foi cortado, na manhã deste sábado, antes do treino técnico realizado sob o comando de Ricardo Gomes.
Probelmas físicos também tiraram o goleiro reserva Diego do próximo jogo. O jogador sentiu um problema na coxa e foi vetado. Em seu lugar, estará o ex-júnior Getúlio, mas para o lugar de Dimba ninguém foi chamado.
Contra o Goiás, Júlio Moraes será o lateral esquerdo, pois Roger está suspenso. Para o lugar de Dimba, Ricardo Gomes pode adiantar Felipe ao lado de Jean ou colocar Whellinton formando assim a equipe com dois atacantes natos. A definição ficou para Volta Redonda na manhã deste domingo.