Flamengo já tem time definido para a estréia no Estadual

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 9 de janeiro de 2003 as 18:23, por: cdb

O técnico Evaristo de Macedo continua aguardando os reforços desejados – um jogador de meio-campo e um centro-avante -, e enquanto os jogadores não chegam, o treinador já tem na cabeça o time ideal para a estréia no Campeonato Estadual, dia 19, às 17 horas, contra o Friburguense, no Estádio Giulite Coutinho, em Edson Passo, na Baixada Fluminense.

Nessa quinta-feira, pela manhã, o preparador físico Francisco Gonzalez dirigiu mais um treinamento no Centro Recreativo do Sesi. À tarde, o técnico Evaristo de Macedo fez um trabalho com bola no Estádio Municipal do Trabalhador.

No sábado, pela manhã, Evaristo vai dirigir o segundo coletivo da pré-temporada, em Resende, e o time que agradar ao treinador vai fazer o primeiro jogo-treino de 2003, domingo, dia 12, contra uma Seleção de Resende. O Flamengo vai atuar com a camisa rubro-negra oficial e a Diretoria do Clube fará uma homenagem especial ao Prefeito de Resende, Eduardo Mehoas, que fez o convite para a pré-temporada na cidade com todas as despesas pagas.

– Nossa passagem por Resende tem sido magnífica. Tudo que nos foi prometido e tudo aquilo que nós pedimos tem sido cumprido e atendido. Foi uma excelente escolha a viagem a Resende para a pré-temporada – disse o gerente de futebol, Jairo Santos.

O técnico Evaristo de Macedo deve escalar no coletivo de sábado – e normalmente na estréia no Campeonato Estadual de 2003 – a equipe do Flamengo com Júlio César; Alessandro, André Dias, Fernando e Athirson; Jorginho, André Gomes, Fábio Baiano e Lopes; Zé Carlos e Roma

O fim da pré-temporada está confirmado para o dia 16, quando a delegação regressa ao Rio na parte da tarde e começa a pensar na estréia no Campeonato Estadual no dia 19.