Flamengo confiante na qualidade de Felipe

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 20 de abril de 2012 as 07:53, por: cdb
Flamengo
Artilheiro do Amor destaca que é mais fácil criar jogadas ofensivas ao lado de Deivid e R10

O goleiro Felipe segue muito prestigiado entre seus companheiros no Flamengo. Perguntado sobre a possibilidade de o clássico deste domingo, contra o Vasco, ser decidido nos pênaltis, o atacante Vagner Love revelou que todo o elenco tem plena confiança na competência do camisa 1. Válida pela semifinal da Taça Rio, a partida contra o Vasco será realizada às 16h, no Engenhão.

Entretanto, o Artilheiro do Amor revelou que o grande objetivo é classificar o Flamengo durante o tempo regulamentar, ainda com a bola rolando. “Temos muita confiança no Felipe, sim. Mas acredito que não vai chegar nos pênaltis. Acho que o jogo vai ser decidido nos 90 minutos em prol do Flamengo”, comentou.

Love também aprovou a parceira com o atacante Deivid. Nas últimas quatro partidas, o camisa 9 deixou a sua marca cinco vezes. De acordo com o Artilheiro do Amor, por conta deste bom momento, o time tem criado grandes oportunidades e está mais fácil de jogar.

– Fica mais fácil. Tem um a mais na frente e assim tem como sair mais tabela. Quando jogamos só o Ronaldo e eu, fica mais complicado por conta da marcação adversária. Com mais um fica mais fácil, o ataque fica bom para sair tabela e fazer gols.

Sem marcar nos últimos três jogos que atuou, Love garante não estar preocupado com jejum de gols. Ele ainda destacou que neste período Deivid tem feito a diferença.

– Isso não preocupa, não. Estou procurando ajudar. O Deivid está dividindo a responsabilidade comigo. Espero volta a marcar e dar alegria ao torcedor.