Fla: Zé Carlos é dúvida para o jogo contra o Goiás

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 9 de maio de 2003 as 14:02, por: cdb

O atacante Zé Carlos pode desfalcar o Flamengo neste sábado, na partida contra o Goiás.

O jogador reclamou de dores na coxa direita e deixou pessimista o médico do clube Walter Martins. Zé Carlos voltou ao time na última quarta-feira depois de ficar afastado por três semanas por causa de um estiramento muscular na coxa direita.

– O Zé Carlos deixou o treinamento reclamando de dores na coxa direita. Não tem nada a ver com aquela lesão no músculo anterior da coxa direita. A reclamação feita agora foi de uma dor muscular um pouco acima do local daquela lesão de 3 semanas atrás – explicou o médico rubro-negro.

– Então vamos esperar essas 24 horas para tomar uma decisão. Como o Zé Carlos me disse que estava sem confiança para bater forte na bola, acredito que ele seja vetado porque não adianta forçar o atleta e depois perde-lo por mais três semanas.

O técnico Nelsinho Baptista ainda espera contar com o jogador, mas já escolheu substituto: – Vamos esperar até amanhã (sábado) para conversar com o Zé Carlos. Quero ouvir o médico Walter Martins antes também. Caso o Zé Carlos seja vetado, colocarei Fernando Baiano e Jean no ataque.