Fla vence seleção de Resende

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 12 de janeiro de 2003 as 19:13, por: cdb

Como preparação para o Campeonato Carioca, o Flamengo venceu a seleção de Resende por 2 x 0, neste domingo à tarde, no Estádio do Trabalhador, no município do interior fluminense. Os gols foram marcados por Roma e Lopes, ambos no primeiro tempo. No segundo tempo, o time ficou desfigurado devido às substituições feitas pelo técnico Evaristo de Macedo.

O Flamengo começou o amistoso com Júlio César; Alessandro, André Dias, Fernando e Athirson; Jorginho, André Gomes, Fábio Baiano e Iranildo; Lopes e Roma.

O placar foi aberto aos 10min, quando Roma aproveitou jogada de Iranildo – que esteve bem em campo – e tocou suave para o fundo da rede. O segundo gol foi marcado oito minutos depois por Lopes, que aproveitou passe da esquerda feito por Athirson.

Para a estréia no Campeonato Carioca, no próximo domingo contra o Friburguense, Evaristo de Macedo admitiu que o Flamengo ainda está longe do ideal:

“Falta muita coisa porque estávamos mais preocupados com a parte física do que com a técnica nesta pré-temporada. Este jogo serviu exatamente para isto, pois queríamos que todos se movimentassem”, disse o técnico, sem demonstrar decepção pelo fato de o Flamengo ter desistido de contratar Romário.