Fla vai estrear na Copa do Brasil contra o Botafogo-PB

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 23 de janeiro de 2003 as 00:11, por: cdb

A CBF divulgou nesta quarta-feira a primeira rodada da Copa do Brasil. A competição, que garante vaga na Libertadores de 2004, terá início no dia 5 de fevereiro e os jogos decisivos estão previstos para 11 e 18 de junho. O Flamengo, único time carioca que já foi campeão, em 1990 – decidiu com o Goiás -, fará a sua estréia contra o Botafogo-PB, no Almeidão, em João Pessoa.

O Vasco também fará o seu primeiro jogo no dia 5, enfrentando o Itabaiana no estádio Batistão, em Aracaju. No mesmo dia, o Botafogo encara o Cene-MS, no Estádio Pedro Pedrossian (Morenão), em Campo Grande, capital sul-mato-grossense. Já o Bangu medirá forças com o Gama, no alçapão de Moça Bonita.

A estréia do Fluminense será no dia seguinte contra o seu xará baiano. O encontro dos tricolores será no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana-BA. O Americano, por sua vez, joga com o Figueirense no dia 19 de fevereiro, ainda sem local definido, mas possivelmente no Godofredo Cruz, em Campos dos Goytacazes.

A tabela está definida, mas nem tudo é definitivo. O terceiro representante do Paraná será conhecido somente no dia 1o de fevereiro, quando Coritiba e Paraná Clube se enfrentarão pelo Campeonato Estadual. Quem vencer assegura a vaga.