Fla terá dois cabeças-de-área contra o Fluminense

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 13 de março de 2003 as 22:07, por: cdb

Insatisfeito com as últimas atuações do Flamengo, que não vence há quatro jogos, o técnico Evaristo de Macedo experimentou novas formações, mas acabou voltando para aquela que iniciou o campeonato.

No Fla-Flu deste sábado, pela fase semifinal do Carioca, o treinador vai escalar André Gomes no lugar de Lopes, reforçando o meio-campo com mais um volante – Jorginho é o outro “cão-de-guarda”. Para ir à final, um empate basta ao Rubro-negro.

“Não está definido, mas provavelmente é isso daí que treinou hoje. Fizemos experiências, mas o resultado não foi o esperado. A equipe que treinou ontem jogou mais vezes no campeonato e isso facilita no entrosamento”, afirmou Evaristo de Macedo.

Pela segunda vez em menos de três meses de Flamengo, o meia Lopes é sacado do time. Desde que chegou à Gávea, o jogador já sofreu um estiramento muscular e uma lesão no ombro – esta semana ainda apareceu com uma gripe – o jogador não conseguiu reeditar as atuações da época de Palmeiras.

“Sair do time de novo me deixa um pouco triste, mas isso não vai atrapalhar minha recuperação”, limitou-se a dizer Lopes.