Fla recebe dinheiro pela venda de Fernando

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 12 de novembro de 2003 as 11:58, por: cdb

O zagueiro Fernando não vai ficar na Gávea em 2004. O empresário do jogador, Cláudio Guadagno, já fez o depósito na conta do Flamengo do equivalente a US$ 600 mil pelo pagamento da cláusula penal do contrato do jogador.

Faltam detalhes burocráticos para que o dinheiro esteja disponível. Fernando vai jogar pelo Rubro-Negro até dezembro, quando irá se transferir para outro clube.

Através de seu empresário, Fernando deverá ser vinculado a um clube, provavelmente do Uruguai, de onde será negociado. Os dirigentes do Flamengo sabem que ele será novamente vendido, só que por um valor maior. O destino provável é o Nagoya Grampus, do Japão.

Fernando continua garantindo que não tem conhecimento da negociação e de sua saída do Flamengo. “Tenho um acordo com o Cláudio. Ele não me fala de nada sobre transferência até dezembro. Até lá, só me preocupo em jogar bola. Gosto do Flamengo e quero ficar”, repete o jogador.

Além de Fernando, o Flamengo tem a perspectiva de perder outro zagueiro: André Bahia, cujo contrato termina em janeiro. O empresário do jogador, Léo Rabelo, entende que ele estará livre para negociar.