Fla quer mais dois reforços

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 17 de dezembro de 2002 as 23:14, por: cdb

Lopes não deverá ser o único reforço para a próxima temporada. O Diretor de Futebol, Bernando Amaral, informou que o Clube está negociando a contratação de pelo menos mais dois jogadores para a disputa das competições de 2003. Um jogador de meio-campo de marcação e um atacante. No enanto, Bernardo Amaral preferiu não citar os nomes para não atrapalhar as negociações.

Os nomes de Claudecir, do São Caetano, e Fernandão,ex-Goiás, que atua no futebol francês foram descartados.

Sobre Vampeta, que tem mais 18 meses de contrato a cumprir com o Flamengo, Bernardo Amaral informou que no procurador do apoiador, Reinaldo Pita, está autorizado a discutir com os prováveis interessados na sua contratação. Vampeta terá o seu empréstimo com o Corinthians encerrado no próximo dia 31.

PRÉ-TEMPORADA – O técnico Evaristo de Macedo e o Diretor de Futebol Bernardo Amaral seguem nesta quarta-feira pela manhã para Rezende, no Sul-Fluminense, para observar as instalações que poderão servir de base para os trabalhos da pré-temporada, a partir do dia 3 de janeiro de 2003. Além de Rezende, o Clube está estudando convites de Cachoeiras de Macacu, a 80 quilômetros do Rio, e Caldas Novas, em Goiás.