Fla pode anunciar mais um reforço

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 11 de abril de 2003 as 09:51, por: cdb

O Flamengo está voltado para a contratação de mais um meia e um atacante. O clube, que sonha montar um ataque com Romário e Edílson, está perto de contratar o cabeça-de-área Paulo Miranda, que estava no Cruzeiro. De acordo com o próprio jogador, as negociações estão bem adiantas.

O presidente Hélio Ferraz reafirmou o interesse no Capetinha, mas espera um parecer do Cruzeiro, que tem direitos sobre Edílson até julho de 2004. O empresário do atacante, Luís Vianna, já está com a documentação de transferência do jogador, enviada pelo Kashiwa Reysol. Vianna vai se reunir com os dirigentes do Cruzeiro nesta sexta-feira.

Dívida

Na terça-feira, Flamengo e Hicks & Muse fizeram um acordo sobre a dívida do Rubro-Negro com a empresa pela compra de Edílson, em 2000, no total de R$ 4,7 milhões. Para agilizar a liberação do dinheiro, Flamengo e Hicks acordaram reduzir a dívida para R$ 2,8 milhões, valor aproximado que a Nike pagaria ao Flamengo em março e que já foi repassado à empresa.

O meia Nélio, dos juniores, entrou nesta quinta na Justiça requerendo a liberação do Flamengo, alegando não ter recebido FGTS, férias, 13º salário e direitos de imagem.

“Nélio quer jogar. O Flamengo está nervoso achando que ele pode ir para o Vasco” – disse o pai do jogador, Manoel José.