Fla pensa na Copa do Brasil

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 25 de maio de 2003 as 23:57, por: cdb

Nada deu certo para o Flamengo, na tarde deste domingo, em Curitiba. Foi essa a tônica do discurso dos jogadores rubro-negros após a goleada deste domingo, em Curitiba, por 4 x 1, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe volta suas atenções para a partida decisiva da próxima quarta-feira, contra o Sport, no Maracanã, pela Copa do Brasil.

– Fomos infelizes. Quando fizemos o nosso gol, o Atlético-PR marcou outros dois e complicou a nossa situação. As expulsões também atrapalharam bastante. Agora é pensar na Copa do Brasil – disse o goleiro Júlio César.

Para o zagueiro André Bahia, a partida contra o Atlético-PR é aquela que pode ser considerada a pior do Flamengo neste Campeonato Brasileiro. Segundo o jogador, tudo de ruim aconteceu.

– Neste domingo não deu nada certo para o Flamengo. Precisamos pensar agora na Copa do Brasil, onde estamos com um pé na final da competição. A nossa vantagem é boa, contra o Sport – destacou.

Já o lateral-esquerdo Athirson, um dos rubro-negros expulsos juntamente com Edílson e Váldson, saiu reclamando do árbitro Luciano Almeida e não gostou de ter recebido o cartão vermelho.

– Sofro falta e sou expulso. Acho que o árbitro não gosta de futebol alegre – reclamou, sem comentar os três socos que deu no zagueiro Capone, do Atlético-PR, no mesmo lance.

Para a próxima partida, pelo Campeonato Brasileiro, contra o Paraná Clube, em Curitiba, o técnico Nelsinho Baptista terá problemas para escalar a equipe, já que os desfalques por suspensões e contusões são grandes.