Fla massacra o Flu por 6 a 1 nos juniores

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 8 de março de 2012 as 16:14, por: cdb

O time de juniores do Flamengo deu um verdadeiro show na Gávea nesta quinta-feira (08.03). Diante do Fluminense, os meninos rubro-negros venceram com muita propriedade, e de goleada, 6 a 1, assumindo a ponta da tabela da Taça Guanabara da categoria, que é disputada em pontos corridos, com 25 pontos. O matador Nixon balançou a rede três vezes e Matheus (foto), Lorran e Leandrinho fecharam o placar.

Mais do que satisfeito com a atuação primorosa da equipe rubro-negra, o técnico Paulo Henrique elogiou a raça dos meninos, que mesmo com um placar bem favorável continuaram a buscar mais gols.

 “O Flamengo se impôs desde os primeiros minutos. Todos os meninos jogaram muito bem e estão de parabéns pela raça dentro do campo. Estamos colhendo frutos de um trabalho que vem sendo feito com muita dedicação”, afirmou.

O Flamengo começou a partida partindo para o ataque e criando muitas oportunidades de gol. E deu frutos. Logo aos 17 minutos, Mattheus cobrou escanteio e Lorran marcou de cabeça. Em seguida, Fernandinho sofreu pênalti e Mattheus cobrou com perfeição, no canto direito do goleiro tricolor, ampliando para o Fla.

Veio a segunda etapa e o grande nome do jogo apareceu. Aos seis minutos Nixon fez 3 a 0. O Fluminense tentou reagir e diminuiu o placar com um gol de falta. Isso, porém, não abalou o Flamengo, que continuou criando muitas chances de gols.

Fernandinho sofreu novo pênalti e desta vez Nixon foi para a cobrança e converteu, deixando seu segundo. E não parou por ai. Aos 28 minutos Leandro fez mais um para, minutos depois, Nixon fazer seu terceiro, fechando a goleada.

“Fico muito feliz de poder mostrar em campo o meu trabalho. Espero continuar assim e poder ter resultados ainda melhores nos jogos daqui pra frente”, afirmou Nixon, que é vice-artilheiro do campeonato com oito gols.

Flamengo jogou com: Caio, João Felipe, Marllon, Fernando, Samir, Felipe Dias, Lorran, Mattheus, Nixon, Fernandinho, Recife. Técnico: Paulo Henrique.