Fla improvisa no treino

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 5 de março de 2003 as 21:39, por: cdb

Sem saber se vai poder contar com os jogadores que receberam o terceiro cartão amarelo – André Gomes e Zé Carlos – e com os que foram expulsos – Jorginho e Fernando – no jogo contra o Vasco, sábado passado, o técnico do Flamengo, Evaristo de Macedo, preferiu não escalá-los no coletivo realizado na tarde desta quarta-feira, na Gávea.

No caso dos jogadores punidos com o terceiro cartão amarelo, o clube ainda aguarda uma posição oficial da Federação, já que, segundo seu presidente, Eduardo Vianna, basta que seja paga uma multa para que os jogadores sejam liberados.

Para colocar em campo Jorginho e Fernando, o Fla está pleiteando junto aos Tribunal de Justiça Desportiva que antecipe o julgamento dos jogadores para sexta-feira – o que beneficiaria também o Vasco, que teve Marcelinho expulso na mesma partida.

Com tantas dúvidas, a boa notícia é que o zagueiro Váldson treinou normalmente, nada sentiu e jogará no fim de semana. Lopes, que também vinha de lesão, também treinou como titular.

Com os “virtualmente suspensos” no time reserva e Athirson poupado devido a uma dor de ouvido, Evaristo escalou o Flamengo com Julio César, Alessandro, Valney, Váldson e Cássio; Felipe Mello, Fábio Baiano, Lopes e Felipe; Jean e Fernando Baiano. Com esta formação, os titulares venceram os reservas por 5 x 3.