Fla: Fernando Baiano volta ao time titular

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 11 de abril de 2003 as 12:58, por: cdb

O treino coletivo desta quinta-feira na Gávea confirmou o que todos desconfiavam: Fernando Baiano voltará ao time titular do Flamengo no clássico de domingo contra o Fluminense. O atacante, que marcou o gol da vitória de 2 x 1 sobre o Bahia, no domingo passado, em Salvador, treinou ao lado de Zé Carlos. Com isso, Jean será barrado.

A única dúvida do técnico Nelsinho Baptista é no meio-campo, entre Fábio Baiano e Andrezinho. No coletivo desta quinta, cada um treinou um tempo no time titular. Athirson fazendo fisioterapia não treinou, cedendo sua vaga para Cássio, mas tem vaga garantida no clássico.

O time do Flamengo deve começar o jogo de domingo, às 18h, com Júlio César, Luciano, Fernando, André Bahia e Athirson; Fabinho, André Gomes, Felipe e Andrezinho (Fábio Baiano); Zé Carlos e Fernando Baiano.

Enquanto isso, a diretoria rubro-negra está em compasso de espera para contratar outro atacante. Edílson, que rescindiu seu contrato com o Kashiwa Reysol, do Japão, mas ainda tem vínculo com o Cruzeiro até junho de 2004, deve receber uma proposta para voltar ao Flamengo.

Segundo o presidente Hélio Ferraz, somente após o jogador acertar sua rescisão com o clube mineiro é que tentará contratá-lo. Mas revelou que tentou falar com ele por telefone nesta quinta, mas não conseguiu.