Fla deve anunciar novo atacante caso não acerte com Liédson

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 22 de dezembro de 2002 as 23:29, por: cdb

Às vésperas dos feriados de Natal e Reveillon, a diretoria do Flamengo se apressa para começar 2003 com o elenco fechado para a próxima temporada. Segundo o vice de futebol Paulo Dantas, o clube pretende contratar mais um jogador. Mas, caso não acerte a renovação de Liédson, terá de trazer mais um atacante.

“Pretendemos contratar apenas mais um ou dois reforços. Vamos entrar em contato com antes das festas de fim de ano para deixar o máximo possível acertado. Queremos estar com tudo organizado na reapresentação do elenco, dia 3 de janeiro estar com grupo organizado”, explicou o dirigente.

O vice de futebol rubro-negro disse estar preocupado com a indefinição do caso de Liédson. “Estamos preocupados com isso. A diretoria do Prudentópolis esta prejudicando não só o Flamengo, mas o jogador também”, disse Paulo Dantas, que não quis revelar o nome do possível substituto.

“Realmente, estamos negociando com um atacante, mas prefiro manter seu nome em segredo até amanhã (segunda-feira)”, afirmou o dirigente.