Fla definido contra o Ceará

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 1 de abril de 2003 as 23:19, por: cdb

Nelsinho Baptista definiu o time que irá enfrentar Ceará na noite desta quarta-feira, no Maracanã, às 21h40m ( Fluminense e Flamengo-PI farão a preliminar, às 19h15m). O rubro-negro precisar vencer por dois gols de diferença para seguir em frente na Copa do Brasil. O adversário do vencedor será o Remo, de Belém.

Uma das exigências do técnico durante o treinamento coletivo que concluiu os trabalhos para a partida desta quarta-feira, foi a movimentação dos jogadores a partir do meio de campo.

Andrezinho, que tem características ofensivas, entra com a missão de se aproximar dos atacantes para tentar o gol. Jean, que entrou muito bem no empate contra o Coritiba, acredita que poderá se firmar na posição, apesar de elogiar Fernando Baiano.

“Desde que fui promovido dos juniores, o meu objetivo é me firmar como titular dos profissionais” – avisa.

O time está definido com Júlio César; Fábio Baiano, Fernando, André Bahian e Athirson; Fabinho, André Gomes, Felipe e Andrezinho´; Zé Carlos e Jean.

A Comissão Nacional de Arbitragem escalou um trio paulista: Cléber Wellington Abade, Marcelino Tomaz e Hilton Francisco.

PENALIDADES – Após o treinamento coletivo, Nelsinho Baptista exigiu dos jogadores nas cobranças de penalidades, opção em caso de vencer por 1 a 0.

Após o coletivo, os jogadores seguiram para a concentração em um Hotel em Copacabana. Lá, eles terão reuniões com a comissão técnica e a palestra do psicólogo Paulo Ribeiro.