Fla contrata outro lateral-direito

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 21 de abril de 2003 as 19:13, por: cdb

Depois de Felipe, Paulo Miranda e Fabiano Eller, a diretoria do Flamengo anunciou, nesta segunda-feira, a contratação de mais um ex-jogador do Vasco. O lateral-direito Rafael tem os direitos federativos ligados ao Guarani e atuou no clube de São Januário em 2001. Depois, foi para o São Paulo e teve o São Caetano como último clube.

Rafael assinou contrato até o final do ano e chega para disputar posição com Luciano, contratado à Ponte Preta. O prata-da-casa Édson é considerado inexperiente pelo técnico Nelsinho Baptista.

“Vou procurar meu espaço, mas sempre respeitando os companheiros. Já atuei em clubes de massa, como Vasco e São Paulo, mas acho que agora estou no clube de maior torcida do mundo. Deve ser uma sensação inesquecível saber que tem uma nação torcendo por você”, declarou o jogador à Rádio Tupi.

Aldair

O Flamengo pode ter um reforço também na zaga. O supervisor do clube, Paulo Angione, confirmou que o tetracampeão Aldair, do Roma, será muito bem vindo na Gávea, caso o jogador queira encerrar a carreira no rubro-negro.

De acordo com Angione, a idade do zagueiro, 37 anos, não seria impecilho para a contratação. O supervisor teria ouvido um depoimento de que Aldair estaria planejando encerrar a carreira no Brasil. O Flamengo teria a prioridade.

O Cruzeiro também estaria interessado em Aldair.