Fla contrata novo lateral

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 2 de abril de 2003 as 19:27, por: cdb

Se o Flamengo não decolar neste Brasileiro, não vai ser por falta de “axé”. Nesta quarta-feira, foi confirmada a contratação do quinto “baiano” do elenco rubro negro. O “Filho da Boa Terra” da vez é o lateral-direito Luciano Baiano, que estava na Ponte Preta.

Além de Luciano, o Flamengo já possui no seu elenco o meia Fábio Baiano, o atacante Fernando Baiano (que na verdade é paulista), o zagueiro (carioca) André Bahia e o atacante Zé Carlos, este, baiano de Ipirá.

Luciano Baiano fica no clube até o final do ano e sua apresentação está marcada para esta quinta-feira, na Gávea. Aos 26 anos, o lateral tem seus direitos federativos presos ao Ituano e atuou também no Guarani e no Goiás antes de jogar na Macaca.

“É a realização de um sonho vir atuar pelo Flamengo. Sou torcedor do clube desde a infância. Nunca joguei com o Nelsinho mas ele deve ter referências minhas, já que sua família é de Campinas”, disse Luciano, em entrevista à Rádio Brasil/RBV.

O jogador, no entanto, não estreará no final da semana e lamentou o fato de não poder enfrentar o Bahia, na Fonte Nova: “Seria um prazer enorme estrear pelo clube do meu coração no estado em que nasci”, disse o lateral, que deve ser escalado no Fla-Flu do próximo dia 13.