Fla consegue liberação de Lopes

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 14 de janeiro de 2003 as 00:07, por: cdb

A documentação do jogador Lopes não é mais problema. O Presidente Hélio Paulo Ferraz resolveu a situação nesta segunda-feira num contato com o presidente do Palmeiras. Lopes será inscrito na CBF e em condições de atuar pelo rubro-negro até dezembro, quando se encerrará o empréstimo.

Lopes promete brilhar com a camisa 10 rubro-negra. Apesar do pouco tempo que esteve em campo – 25 minutos- e do pouco entrosamento com os companheiros, o jogador marcou um dos gols da vitória no jogo-treino contra a Seleção de Resende.

Enquanto isso, os quatro jogadores que estão em período de observação pelo técnico Evaristo de Macedo – os goleiros Lugão, do Volta Redonda, Elinton, do CFZ, o zagueiro Bruno, do CFZ e o meio-campo André Barroso, que veio do futebol francês terão mais tempo para serem testados.

Evaristo disse que pretende observá-los melhor durante os treinamentos no Rio.

-O tempo fui curto para testá-los. Pretendo vê-los melhor nos treinamentos coletivos que realizaremos no Rio nos próximos quinze dias – afirmou.

O último treinamento do grupo, em Resende, na tarde desta segunda-feira foi considerado muito proveitoso pela comissão técnica.

O técnico Evaristo de Macedo comandou um treinamento tático e concluiu os trabalhos com muitos chutes em gol. O zagueiro Váldson participou dos trabalhos. O atacante Zé Carlos, recuperando-se de uma virose, foi o único ausente.