Fla busca vitória contra o Barueri para entrar no G-4

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 28 de outubro de 2009 as 10:56, por: cdb

O Flamengo enfrenta o Barueri nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena Barueri, dependendo apenas de suas forças para entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro. Basta o Rubro-negro vencer o time paulista e estará automaticamente entre os quatro primeiros colocados da competição. Isso porque São Paulo e Internacional (quarto e terceiro colocados, respectivamente) se enfrentarão no Morumbi, e qualquer resultado é satisfatório para o Fla.

Com a vitória sobre os paulistas, o time do técnico Andrade pode chegar até a vice-liderança, se o confronto no Morumbi termine empatado e o Atlético-MG tropece no Fluminense. Para o rubro-negro mais otimista, o Fla pode alcançar a liderança caso esses resultados, somados a uma derrota do Palmeiras, se concretizem e o Rubro-Negro tire uma diferença de três gols de saldo do Verdão.

O técnico Andrade terá um desfalque importante: o meia Petkovic, que está suspenso. Erick Flores e Fierro disputam a vaga no meio-campo. Porém, o comandante rubro-negro poderá contar novamente com Willians e Ronaldo Angelim, que cumpriram suspensão contra o Botafogo, e o zagueiro Álvaro, recuperado de uma lesão no joelho direito.

O atacante Adriano, artilheiro do Brasileiro ao lado de Diego Tardelli com 16 gols, está confirmado na partida e é a esperança de gols do Fla.