Figueirense recebe o Azulão

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 29 de outubro de 2002 as 23:11, por: cdb

O Figueirense recebe o São Caetano no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, com uma calculadora nas mãos para tentar uma vaga para a segunda fase do Campeonato Brasileiro. A partida acontece nesta quarta-feira, às 20h30.

Com 27 pontos conquistados em 20 jogos, o time catarinense precisa, de acordo com a matemática do treinador Muricy Ramalho, de 12 dos 15 pontos que ainda vai disputar para ficar entre os oito melhores da competição.

Além da partida contra o Azulão, o Figueira ainda recebe Grêmio e Paraná Clube em Florianópolis e enfrenta Coritiba e Paysandu como visitante.

Muricy não poderá contar com o volante Marcinho e o meia Igor, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O treinador ainda não definiu quem serão os substitutos: no lugar de Marcinho, Cláudio, Pires e Mazzoni disputam a vaga; Igor deve ser substituído por Fernandes, mas Marcelinho corre por fora.

O São Caetano está mais tranqüilo na competição e ocupa a terceira colocação, com 36 pontos. Provavelmente, a equipe estará classificada com mais quatro pontos nos cinco jogos que restam.

O treinador Mário Sérgio contará com o retorno do volante Magrão, que cumpriu suspensão no empate contra o Cruzeiro e entre no lugar de Iriney. O atacante Jean Carlos, que retornou do futebol português por não ter se adaptado, deve ficar como opção no banco.

FIGFUEIRENSE X SÃO CAETANO

Data: 30/10
Horário: 20h30
Local: estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis
Árbitro: Antonio Pereira da Silva (FIFA GO)
Auxiliares: Flávio Gilberto Canitz (GO) e Filomeno Dourado dos Santos (GO)

Figueirense
Edson Bastos; Márcio Goiano, Carlinhos e André Luis; Paulo Sérgio, Cláudio (Pires ou Mazzoni), William, Fernandes (Marcelinho) e Lino; Thiago Gentil e Selmir
Técnico: Muricy Ramalho

São Caetano
Silvio Luiz; Marlon, Daniel, Dininho e Serginho; Claudecir, Fábio Santos (Lúcio), Magrão e Adãozinho; Anaílson (Robert) e Adhemar
Técnico: Mário Sérgio