Festa 1º de Maio Solidário volta a São José dos Pinhais

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 18 de abril de 2012 as 10:49, por: cdb

Texto:
diminuiraumentarCompartilhe:Tweet!function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”//platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”); 18/abr/2012 – 11:20

Foto: Silvio Ramos – Parque São José receberá Festa 1º de Maio Solidário

Depois de sete anos, São José dos Pinhais voltará a ser palco da festa em comemoração ao Dia do Trabalhador conhecida como 1º de Maio Solidário, que será organizada conjuntamente pela Prefeitura Municipal e Força Sindical do Paraná.

O evento ocorre no próximo dia 1º de maio, no Parque São José dos Pinhais, onde os trabalhadores e suas famílias poderão usufruir de uma grande infraestrutura.

O público esperado é de 60 mil pessoas. Além de prêmios como cinco automóveis, 10 motos e 30 eletrodomésticos oferecidos pela Força Sindical, o evento vai trazer aos trabalhadores e visitantes atividades culturais, serviços de utilidade pública, ações sociais e outras atrações.

Segundo Sergio Butka, presidente da Força Sindical no Paraná, a vinda desse evento a São José dos Pinhais só foi possível devido ao espaço de lazer que a cidade ganhou – o Parque de São José dos Pinhais. “Queríamos um novo local que pudesse abrigar todos os trabalhadores e familiares para comemorar o seu dia, e hoje São José dos Pinhais oferece este espaço” acrescentou Butka.

Para participar da festa e da premiação o público deverá contribuir com 1 kg de alimento não perecível (exceto sal) ou um agasalho, que serão trocados por um cupom. A festa também contará com barracas para alimentação, espaço reservado ao lazer das crianças, estacionamento, policiamento, ambulância, UTI móvel do corpo de Bombeiros, segurança, entre outros. As áreas próximas à água serão devidamente cercadas.

Veja mapa abaixo:

Mapa da estrutura do Parque São José no dia da festa do trabalhador

A Festa 1º de Maio Solidário acontecerá das 9h às 21h e é uma realização da Prefeitura de São José dos Pinhais, através das Secretarias de Esporte e Lazer; de Indústria, Comércio e Turismo; e de Governo, com apoio da Força Sindical do Paraná.

 

Confira a programação da festa:

09 hs – Atividade Cultural – Apresentação do grupo Hydrus Cia de Dança

10 hs – Missa e Show “ Em Deus um milagre” – Reginaldo Manzotti

12 hs –  Show com Banda Nonna D’ale e passagem de som do Guilherme e Santiago

13:30 hs – Show Gospel

14:30 hs – Abertura oficial – Autoridades municipais, estaduais e da Força Sindical

Início dos sorteios do evento

16 hs – Show com Guatupê e Guaratuba

Sorteios do evento

17 hs – Show com Luiz Guilherme e Eduardo

Sorteios do evento

18 hs – Show final com Guilherme e Santiago

 

Estacionamentos – 5 Locais

 

Rua Henrry Feeken s/nª – Rota do AviãoAv. Senador Salgado Filho, nº7636Rio RessacaPátio MiranteCampo de Futebol Pavoc

 

*** Estacionamento dentro do parque será reservado apenas para autoridades.

 

Logue-se ou registre-se para poder enviar comentários