Ferroviária vence a Portuguesa fora de casa

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 24 de setembro de 2011 as 14:38, por: cdb

Depois de perder em casa para a Francana na rodada anterior, a Portuguesa recebeu a Ferroviária, na tarde deste sábado (24), e tropeçou novamente, ao perder por 1 a 0, no CT da Portuguesa, em jogo válido pelo Grupo 04 do Campeonato Paulista de Futebol Feminino.

 

Com o resultado, a Ferroviária chegou aos seis pontos, na terceira colocação, mas se despede com uma rodada de antecedência e, assim como a Portuguesa, cumprirá tabela na última rodada, já que Francana e São José garantiram suas vagas na tarde deste sábado.

 

A partida foi equilibrada nas duas etapas. A Lusa, precisando da vitória para se despedir de forma honrosa, buscou o ataque com mais disposição no primeiro tempo, mas as visitantes contra-atacavam com perigo.

 

Após o intervalo, mais ofensivas e decididas a saírem de São Paulo com um bom resultado, as meninas da Locomotiva intensificaram as jogadas de ataque e aos 41 minutos, Michele fez o gol da vitória e comemorou os três pontos fora de casa.

 

Na última rodada da segunda fase a Portuguesa cumpre tabela contra o São José, no Martins Pereira, enquanto a Ferroviária também se despede e recebe a Francana, na Arena da Fonte, em Araraquara.