“Ferrari’s Day” atrai multidão na Itália

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 19 de outubro de 2003 as 16:55, por: cdb

Uma multidão de “tifosi” compareceu neste domingo ao circuito de Mugello para comemorar o tradicional “Ferrari’s Day” e celebrar os títulos mundiais de pilotos e construtores conquistados pela escuderia italiana na temporada 2003. Em seus respectivos carros, o hexacampeão Michael Schumacher e seu parceiro Rubens Barrichello, além dos pilotos de testes Luca Badoer e Felipe Massa, deram um show nas pistas para os torcedores. “Foi um ano fantástico mas também difícil. Me sinto orgulhoso da minha equipe”, disse emocionado o maior campeão de todos os tempos da categoria. “

Visivelmente maravilhado, o presidente da Ferrari, Luca de Montezemolo, fez questão de elogiar publicamente toda a equipe. “Isso é maravilhoso. Estou orgulhoso de vocês”.

O piloto alemão aproveitou a oportunidade para novamente desmentir os comentários de que vai se aposentar na próxima temporada. “São só boatos”, garantiu. “Naturalmente estou cansado neste final de temporada. Mas não estou tão cansado a ponto de não seguir motivado para conduzir o carro no próximo ano”, finalizou. “Sou como a Martina”, disse se referindo à tenista Martina Navratilova, que aos 47 anos segue no circuito mundial.