Fernandópolis vence o Guarulhos e segue líder

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 24 de agosto de 2011 as 19:02, por: cdb

Classificado com uma rodada de antecedência no Grupo 11, o líder Fernandópolis enfrentou o Guarulhos na noite desta quarta-feira (24), e venceu por 2 a 0, no estádio Cláudio Rodante, em jogo válido pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

 

O Guarulhos deu trabalho ao Fernandópolis, e além de arriscar alguns ataques, bloqueou as tentativas de abertura do placar, por parte dos donos da casa. Apesar da boa movimentação, o duelo foi para o intervalo sem gols.

 

No segundo tempo, os donos da casa insistiram e numa cobrança de escanteio, Alisson apareceu para completar de cabeça e abrir o marcador, aos 36 minutos. O gol incendiou a partida e o FFC partiu com tudo para matar o jogo. Aos 40 minutos, Ailton recebeu bom passe de Itamar e encheu o pé para ampliar.

 

Pouco depois, os donos da casa ainda carimbaram a trave do goleiro Rafael, e depois da pressão nos minutos finais, só esperaram o apito para comemorar os 13 pontos e a liderança isolada.

 

Na rodada final da segunda fase, que definirá o segundo classificado do Grupo 11, o líder e já classificado Fernandópolis, enfrenta o São Vicente, no litoral paulista, enquanto o Guarulhos, sem chances de prosseguir na competição, se despede contra o Olímpia, que joga por uma vitória fora de casa, para avançar à terceira fase.

 

Ficha técnica

Fernandópolis 2 x 0 Guarulhos

Árbitro: Rodrigo Braghetto;
Assistentes: Ricardo Busette e Marcio Jacob;
Quarto árbitro: Carlos Eduardo Passarin;
Local: Estádio Claudio Rodante, em Fernandópolis;
Data: dia 24 (quarta-feira), às 20h.

Fernandópolis: Stivi; Marcelo, Edmar, Allison e Michel; Caike, Augusto e Ailton; Deivid Tiziu, João Paulo e Itamar.
Técnico: China.

Guarulhos: Rafael; Jefferson, Diogo, Jaílson e Leandro Valentin; Perdigão, Alex, Daniel Brasil e Everton; Vitor e Diego.
Técnico: Toninho Olíveira.

Gols: Alisson (FER), aos 36, e Ailton (FER), aos 40 minutos do segundo tempo.