Fernando Baiano próximo da estréia

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 31 de janeiro de 2003 as 10:04, por: cdb

Se a estréia de Felipe ficou adiada para quarta-feira, a do atacante Fernando Baiano está bem próxima de acontecer. Dependendo da sua participação no treino desta sexta-feira, na Gávea, o jogador será escalado no comando do ataque rubro-negro contra o Cabofriense, sábado.

“São boas as possibilidades do Fernando estrear. Vamos esperar até amanhã (sexta-feira) para termos um posicionamento mais correto”, afirmou o técnico Evaristo de Macedo, nesta quinta-feira.

Com a confirmação de Fernando Baiano entre os titulares, o mais provável é que Jean volte para a reserva e Zé Carlos seja mantido no time. No meio-campo, Fábio Baiano continua vetado devido a dores na virilha direita e Lopes, ainda aprimorando a forma física, só deve estrear no Fla-Flu, dia 9 de fevereiro.

O goleiro Júlio César, que não participou da vitória de 2 x 0 sobre o Volta Redonda, quarta-feira, deve retornar. Mesmo sem dores nas costas, o jogador foi poupado do treino desta quinta-feira.

Reforços

Evaristo de Macedo ganhou três reforços nesta quinta. Depois do atacante Andrezinho, que estava na Seleção Sub-23, o meia Felipe Mello, o zagueiro André Bahia e o lateral-esquerdo Anderson se reapresentaram. Os três estavam na Seleção Sub-20, que terminou como vice-campeã do Sul-americano disputado no Uruguai – a Argentina foi a vencedora.