FERNANDO ALONSO VENCE GP DA MALÁSIA

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 25 de março de 2012 as 10:02, por: cdb

SEPANG, 25 MAR (ANSA) – O piloto espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, venceu hoje o Grande Prêmio (GP) da Malásia, seguido da Sauber do mexicano Sergio Perez e da McLaren do britânico Lewis Hamilton.
   
Alonso disse que “foi uma grande surpresa hoje ter vencido”, já que “não estávamos competitivos aqui” e, portanto, “foi um resultado incrível”.
   
“Fizemos uma boa classificação e hoje ficamos calmos em condições extremas. Parabéns à equipe que fez um pit-stop perfeito”, afirmou.
   
Ele garantiu ainda que, “para o futuro, não mudará nada. Queremos lutar para vencer, o objetivo era não perder muitos pontos nos confrontos dos líderes e isso é o aspecto positivo destas duas corridas”.
   
“Somos uma equipe muito unida e esta vitória nos deixará felizes, mas não mudará nossa determinação para querer melhorar o carro”, destacou.
   
O presidente da Ferrari, Luca Cordero di Montezemolo, se disse “muito contente com esta vitória”. “Hoje, em Sepang, havia a chuva, mas ao final, para nós acabou chegando o sol!”.
   
Ele atestou que “há ainda muito para trabalhar, mas este sucesso dá aquela adrenalina a mais que se queria em um momento como este”. (ANSA)