Felipe vai estreiar na quarta-feira

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 3 de fevereiro de 2003 as 22:23, por: cdb

Após o treino desta segunda-feira, na Gávea, o técnico Evaristo de Macedo deu uma notícia boa e outra ruim aos torcedores do Flamengo. O meia Felipe treinou normalmente e, embora ainda não esteja em perfeitas condições físicas, confirmou presença no jogo desta quarta-feira, contra o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil.

Por outro lado, o apoiador Lopes, recuperado de um problema muscular na coxa esquerda, foi liberado nesta segunda para trabalhar com o preparador físico Francisco González, mas só deverá estrear no Fla-Flu do próximo final de semana.

“Se não acontecer nada até quarta-feira, o Felipe está dentro. Se o jogo fosse hoje, ele jogaria”, afirmou Evaristo de Macedo, que deverá sacar Iranildo da equipe, mantendo o meio-campo com Jorginho, André Gomes e Felipe Melo.

Felipe foi o centro das atenções na Gávea e o mais requisitado para os autógrafos. Alguns torcedores que foram assistir o treino gritavam pelo ex-jogador do Vasco e provocavam os craques dos times adversários, como Marcelinho e Romário. E ele ainda nem estreou.

“Espero retribuir todo esse carinho com um grande futebol. Sei que minha responsabilidade aqui no Flamengo é muito grande e espero corresponder a confiança que o professor Evaristo deposita em mim”, disse o jogador, que, embora o jogo em João Pessoa seja à noite, não deverá suportar os 90 minutos.

Fábio Baiano

O jogador está livre das dores na virilha direita e voltou a treinar nesta segunda-feira à tarde, na Gávea. No entanto, só terá condições físicas de ser escalado no Fla-Flu do próximo domingo.