Felipe: “Temos que honrar essa camisa”

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 6 de abril de 2012 as 21:18, por: cdb

O momento não é bom e todos sabem no Flamengo. Para amenizar a situação e ficar bem próximo da classificação para as semifinais da Taça Rio, uma vitória contra o Vasco é fundamental. Além disso, o ‘fator clássico’ será importantíssimo para dar mais tranquilidade aos jogadores nos compromissos futuros.

É isso que pensa o goleiro Felipe. Após trabalhar forte nesta sexta-feira (06.04), o jogador explicou que não pensa em outro resultado no sábado que não seja a vitória.

“Sabemos que ganhar amanhã (sábado) evitaria uma situação ainda pior. Temos que entrar em campo sempre pensando em representar bem o Flamengo e em honrar essa camisa. Sabemos que estamos deixando a desejar”, disse o arqueiro.

Sobre a pressão por um bom resultado, Felipe explicou que isso mexe, sim, com o elenco. Por isso a vitória se tornou ainda mais fundamental.

“Isso mexe de certa forma com a gente. Mas futebol é assim. Já tive essa experiência em outro clube e evito de ficar lendo o que publicam. Todos nós queremos ter um fim de semana mais tranquilo. Além disso, uma vitória nos deixa em boa situação na competição”, finalizou.