Felipe Melo entra na vaga de Fábio Baiano

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 20 de fevereiro de 2003 as 21:42, por: cdb

O técnico Evaristo de Macedo preferiu deixar para sexta-feira a divulgação da escalação do Flamengo, que enfrenta o América, sábado, no estádio Giullite Coutinho, em Édson Passos. Embora o treinador não confirme, Felipe Melo tem grandes chances de ser o escolhido como substituto de Fábio Baiano, expulso na vitória sobre o Madureira.

Além de Baiano, o zagueiro Fernando e os laterais Athirson e Alessandro receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática. Para a vaga de Athirson, Evaristo vai optar por Anderson. Na zaga, André Dias terá nova oportunidade, enquanto na lateral direita Édson vai realizar sua primeira partida em 2003.

O Flamengo é o líder isolado do Campeonato Carioca, com 21 pontos, quatro a mais que o vice-líder Vasco e sete a mais que o Botafogo, terceiro colocado – o Fluminense é o quarto, com 13 pontos.

Depois do América, o Rubro-negro enfrenta o Olaria, na Rua Bariri. Caso consiga vencer estes dois jogos, conquistará a Taça Guanabara antecipadamente. Assim, o clássico com o Vasco se transformaria num jogo de entrega de faixas.