Felipe diz que jogará no Fla

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 16 de janeiro de 2003 as 00:50, por: cdb

O meia Felipe disse em entrevista à Rádio Tupi, no início da noite dessa quarta-feira, dia 14 de janeiro, que já definiu sua saída do Galatasaray, da Turquia, podendo se apresentar “quem sabe amanhã”, dia 15, ao Flamengo. Os dirigentes do clube carioca, porém, não quiseram comentar nenhum detalhe sobre a negociação.

Descontraído, o jogador declarou na entrevista que tem condições físicas para suportar pelo menos 45 minutos de um jogo.

De acordo com o técnico Evaristo de Macedo, o Flamengo “deve apresentar dois reforços de peso até o fim da semana”. Porém, o treinador não quis citar nomes.

“Temos negociações com jogadores de alto nível, mas não estou autorizado a dizer o nome deles. O que posso adiantar é que serão contratados um jogador para o meio-campo e outro para o ataque, já que perdemos o Liédson” – disse Evaristo.

Coletivo

O técnico Evaristo dirigiu um coletivo no Centro de Treinamento do Flamengo, no Recreio dos Bandeirantes, com 10 jogadores de cada lado. O treinador gostou da movimentação. No time titular jogaram Júlio César (Lugão); Alessandro, André Dias, Fernando e Athirson; Jorginho, André Gomes e Fábio Baiano; Roma e Iranildo. No time reserva jogaram Ellinton; Edson, Valney, Bruno e Cássio; André Barroso, Jonathan e Fabiano Cabral; Lê e Jean.