Felipe animado para o Fla x Flu

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 6 de fevereiro de 2003 as 13:50, por: cdb

Jogar no Maracanã não é novidade para o meia Felipe. Na tarde do próximo domingo, no entanto, o ex-jogador do Vasco vai vivenciar uma experiência inédita na carreira: pisar o gramado do maior estádio do mundo vestindo a camisa 10 do Flamengo, contra o Fluminense. O jogador deixou escapar a ansiedade.

“Já fiz minha estréia, mas a ansiedade é a mesma. Vai ser a primeira vez que vou encontrar a torcida rubro-negra no Maracanã. A expectativa é grande e, junto com meus companheiros, espero corresponder à altura”, afirmou o meia, ao desembarcar no Rio na manhã desta quinta-feira.

Na noite de quarta, o canhoto Felipe estreou com o pé direito pelo Flamengo. O jogador não fez gol, mas deu passe para três dos quatro gols de sua nova equipe na vitória de 4 x 1 sobre o Botafogo-PB, em João Pessoa, resultado que classificou o time rubro-negro para a segunda fase da Copa do Brasil.

“Gostei da minha atuação, mas espero estar mais entrosado no domingo para que, contra o Fluminense, possa render mais ainda”, disse Felipe, que torce contra a recuperação de Romário – com problema no dedão do pé direito – para o Fla-Flu.

“O Romário é um amigo e um jogador excepcional. Se ele jogar, vai ser um atrativo a mais para o jogo. Mas, gostaria que ele não jogasse, porque as coisas ficariam mais fáceis para o Flamengo”, declarou o novo ídolo rubro-negro.