Felipão está quase certo com Portugal

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 16 de novembro de 2002 as 00:41, por: cdb

O presidente da FPF (Federação Portuguesa de Futebol), Gilberto Madaíl, e Luiz Felipe Scolari, ex-técnico da seleção brasileira de futebol, se reuniram nesta quinta-feira em Madrid, na Espanha, para discutir a possível contratação do brasileiro para dirigir a seleção do país.

Em comunicado divulgado no site oficial da FPF nesta sexta-feira, a entidade informa que no encontro “as duas partes manifestaram plena convergência de pontos de vista quanto às diferentes questões inerentes à contratação de um treinador para a seleção nacional.”

Ainda segundo a entidade, as duas partes mostraram interesse no fechamento de um acordo. Assim sendo, as negociações devem ter continuidade nos próximos dias para “aparar” algumas questões ainda pendentes.

“Gilberto Madail apresentou os seus objetivos, as condições de trabalho e as necessidades da selecção portuguesa a Luiz Felipe Scolari, que por sua vez afirmou qual a sua forma de trabalhar e do que precisa para a desenvolver”, afirmou Acaz Felleguer, assessor de Luiz Felipe Scolari, à Rádio Renascença. Ele disse que em duas semanas, no máximo, haverá uma definição sobre o assunto.