Fafá de Belém encanta público em show no Trianon

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 11 de março de 2012 as 09:30, por: cdb

No primeiro final de semana de sua temporada, o Teatro Trianon recebeu, na noite desta sábado (10), o talento e a bela voz de Fafá de Belém, em um show inesquecível. Simpática, a cantora cativou o público, cantando e relembrando momentos de seus 37 anos de carreira. Mulher de projeção internacional, Fafá cantou em homenagem às mulheres, em comemoração ao seu dia, celebrado na última quinta-feira.

– Adoro cantar em Campos. Já estava com saudades deste público e deste teatro maravilhoso, que nos faz cantar com conforto e que ficou maravilhoso depois da reforma. Espero voltar sempre. A Prefeita Rosinha Garotinho está de parabéns pelo trabalho que vem realizando no campo da cultura – disse Fafá, durante a apresentação.

No repertório da apresentação, destaque para sucessos inesquecíveis, como “Nuvem de Lágrimas” e “Abandonada”. Famosa por gravar canções de diversos estilos, Fafá relembrou os tempos da lambada, com “Chorando se foi”. Em homenagem à mulheres, cantou “Maria, Maria”, de Milton Nascimento. No encerramento, a cultura do Pará ganhou cor e forma, na interpretação de “Vermelho”, grande sucesso de Fafá, principalmente em Portugal, onde virou hino do teme do Benfica.

Após a apresentação, Fafá recebeu, das mãos da presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas, um placa em comemoração aos seus 37 anos de carreira. “Fafá, neste show você mostrou que não é só Belém e sim de todo o Brasil. Trago esta lembrança e o abraço da Prefeita Rosinha”, disse Auxiliadora.

Aplaudida longamente pela plateia que lotava o Trianon, Fafá voltou e encantou a todos com o bis, trazendo a canção “Sob Medida”, de Chico Buarque, um dos sucessos de sua carreira. A bela apresentação entra para a história do Trianon.

Postado por: Thábata Ferreira – 11/03/2012 12:15:00

Últimas Notícias…