Faetec oferece cursos gratuitos no Cetep de Quintino

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 14 de setembro de 2004 as 11:22, por: cdb

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, abriu, a partir desta sexta-feira, inscrição para mil vagas em três cursos gratuitos que serão ministrados no Centro de Educação Tecnológica e Profissionalizante (Cetep) de Quintino, na Zona Norte do Rio: Internet para a maturidade, bordado a mão e office avançado para concursos.

O primeiro curso oferece 60 vagas e os pré-requisitos para se inscrever hoje são: ter acima de 50 anos de idade, Ensino Fundamental completo e ter concluído o módulo I de informática ou informática para a maturidade. Para bordado, serão 40 vagas e as inscrições poderão ser feitas amanhã. As exigências são: ter, no mínimo, 16 anos e a 7ª série do Ensino Fundamental completa. O curso de office avançado oferece 900 vagas e as inscrições podem ser feitas na quinta-feira. É preciso ter entre 15 e 50 anos e concluído os módulos I e II de informática.

Todos os cursos são gratuitos e os interessados devem comparecer ao Cetep de Quintino na Rua Clarimundo de Melo, 847, levando para a inscrição uma foto 3×4; identidade ou certidão de nascimento; e comprovante de escolaridade e de residência, todos originais. Mais informações pelo telefone: 2299 1863.