Fábio Costa acerta com o Corinthians

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 23 de dezembro de 2003 as 10:06, por: cdb

O goleiro Fábio Costa jogará mesmo pelo Corinthians em 2004. Como tem contrato com o Santos até 31 de dezembro, ele ainda só não confirmou sua saída da Baixada por uma questão ética.

O assessor de imprensa do atleta, Walmir Lopes, usou a mesma tática, mas deixou escapar que as chances de a transferência ser confirmada “são muito grandes”. Ele já sabe até o dia que os corintianos voltam de férias: 12 de janeiro.

O diretor-técnico do clube da capital paulista, Roberto Rivellino, também evitou fazer o anúncio oficial, mas não fez questão de esconder que já está tudo certo. “A partir do dia 31, ele não pertence mais ao Santos. A gente pode anunciar o Fábio Costa dia 1º de janeiro ou no dia 2.”

Na semana passada, a diretoria do Santos chegou a anunciar o acerto para a permanência do goleiro, mas Walmir Lopes desmentiu. “Em nenhum momento houve a renovação.”

Fábio Costa alega que ficou decepcionado com o fato de os dirigentes santistas terem tentado a contratação de Hélton, ex-Vasco e atualmente no União de Leiria, de Portugal.