Fábio Bala se machuca em Cabo Frio

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 1 de março de 2003 as 20:12, por: cdb

A contusão do atacante Fábio Bala, no final da vitória de 2 x 0 sobre a Cabofriense, foi a única nota triste para o Fluminense, na tarde deste sábado, em Cabo Frio. O jogador saiu de campo na metade do segundo tempo, sentindo fortes dores e o departamento médico do Flu já diagnosticou uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda.

“Saí logo por precaução, para não agravar a contusão”, disse o jogador, explicando que, para evitar o choque com o goleiro Fábio, antecipou a conclusão e sentiu uma fisgada. “Não deve ser nada demais e vou estar pronto para o primeiro jogo da semifinal (provavelmente contra o Vasco, no próximo fim de semana)”, disse Fábio Bala, que deverá ser submetido a um exame de ressonância magnética neste domingo.

Caso Fábio Bala não tenha condições de jogo, o técnico Renato Gaúcho pode pôr Renatinho ou Malzoni. A solução de adiantar o meia Carlos Alberto não poderá ser usada, pois o meia vai com a Seleção Sub-20 disputar o Mundial da categoria.

O treinador gostou do time, que jogou bem mais sério do que no empate com o Americano, no meio da semana. “Fizemos dois gols no início do jogo, não deixamos o adversário crescer, o que, infelizmente, aconteceu contra o Americano e perdemos dois pontos importantíssimos que custaram a vantagem nas semifinais. Mas o importante foi ter obtido o primeiro objetivo, que era a classificação”, disse o técnico.