Fábio Baiano não joga e Júlio César é dúvida contra o Volta Redonda

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 28 de janeiro de 2003 as 23:37, por: cdb

Fábio Baiano, que sentiu uma fisgada na virilha esquerda no jogo contra o Americano, foi vetado pelo departamento médico do Flamengo para a partida contra o Volta Redonda, no estádio Eduardo Guinle, em Friburgo, pela terceira rodada do Estadual-2003. Para o seu lugar, o técnico Evaristo de Macedo deve escalar Fabiano Cabral.

A delegação Rubro-negra vai viajar na manhâ dessa quarta-feira, de ônibus, num percurso de duas horas e meia. O jogo está marcado para às 20:30h e a equipe retorna ao Rio logo em seguida.

Júlio César também é dúvida para a partida desta noite. O goleiro chegou na Gávea reclamando de dores nas costas e por isso foi poupado do treino desta terça-feira, mas vai viajar com a equipe. Caso não entre em campo, Diego será o substituto.

O Flamengo deve jogar com: Júlio César (Diego); Alessandro, André Dias, Fernando e Athirson; Jorginho, André Gomes, Fabiano Cabral e Lê; Zé Carlos e Jean.

Flamengo e Volta Redonda já se enfrentaram 48 vezes, sendo 37 vitórias para o Rubro-negro, 9 empates e dua vitórias para o Voltaço. O Flamengo marcou 111 gols e sofreu apenas 30. O último confronto entre as duas equipes foi no dia 5 de junho de 2002 e o Flamengo venceu por 3 a 2, em Volta Redonda.