Fabiano Eller quer enfrentar o Vitória

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 10 de setembro de 2003 as 17:03, por: cdb

Sem jogar desde o dia 3 de agosto, quando sofreu uma lesão muscular na coxa direita no empate de 1 x 1 com a Ponte Preta, em Campinas, o zagueiro Fabiano Eller já voltou aos treinos e se diz pronto para voltar a jogar. Embora tenha afirmado que ainda não sabe se será escalado para a partida de domingo contra o Vitória, em Salvador, ele se põe à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira.

Mas Fabiano Eller admite que ainda falta um pouco de confiança para voltar ao time. “Realmente, ainda preciso de um pouco mais de confiança, porque a lesão na coxa foi bastante séria. Fisicamente posso garantir que estou bem e pronto para suportar os noventa minutos. Preciso é ter consciência e paciência para estar cem por cento até a hora da viagem para Salvador.”

Quando se machucou, o zagueiro era o titular da quarta-zaga do Flamengo. A pergunta que se faz é se agora que retorna terá de volta a vaga, mas ele evita a polêmica. “Quem escala é o “professor” e tenho plena confiança nele. Vou trabalhar nesses próximos treinamentos para ganhar a vaga no time, mas não vou ficar reclamando nem vou perder a fé se ficar no banco, pois o André Bahia treinou bem e está com muito mais ritmo de jogo.”

Ausências

No treino da manhã desta quarta-feira, no Recreio dos Bandeirantes, além de Jean, Felipe, Yan e Fernando Diniz, que ainda não foram liberados pelo departamento médico, ficaram ausentes também o atacante Zé Carlos, que torceu o tornozelo direito no treino de terça-feira, e o goleiro Júlio César, com lombalgia. O goleiro, no entanto, disse que o problema não vai tirá-lo do jogo de domingo.

“À tarde volto a treinar normalmente. Foi melhor ser poupado de manhã porque é uma dor que incomoda bastante, mas não há nada de grave”, disse o goleiro.