Exposição “Dísticos Henergéticos 2012”

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 as 13:20, por: cdb

 A Biblioteca Barreiros Filho, por meio de seus colaboradores e parceiros, O escritor e filósofo Cacildo Silva e da escritora Lenir, da Casa do escritor, coloriu o seu Espaço Cultural e Artísitico com a Exposição “Dísticos Henergéticos”, trazendo a sensibilidade da artista e coróloga Vógi.

 

Vógi, como gosta de ser chamada já percorreu com a sua obra, todo o Brasil e o Exterior oferecendo cursos que oportunizam as pessoas a buscar o auto-conhecimento e assim, a transformação íntima na qual todos nós estamos em busca.

 

Na exposição, a coróloga traz um pouco da sensibilidade e da força de Mário Quintana. Há alguns anos atrás, realizou a construção de dísticos energéticos do escritor na casa onde o mesmo já morou e hoje é uma referência de cultura em Porto Alegre.

 

 No seu trabalho Vógi conseguiu imprimir alguns momentos de Mário quintana, guiada pela sua intuição e também marca que o nome Mário Quintana trouxe a este ser inesquecível.

 

 

Venha e confira a Exposição e sinta a sinergia e o contato que Vógi proposciona com a escritor que no ano de 2011 completaria 100 anos.