Experiente e vitorioso em clássicos, Marquinhos Paraná está pronto para mais um duelo

Arquivado em:
Publicado Sábado, 27 de Agosto de 2011 às 14:33, por: CdB

Experiente e vitorioso em clássicos, Marquinhos Paraná está pronto para mais um duelo

Da Toca II

Diogo Finelli

O volante Marquinhos Paraná está pronto para disputar mais um clássico. O deste domingo, às 18h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, será o de número 16 do experiente jogador, que tem retrospecto altamente positivo: foram 11 vitórias, dois empates e duas derrotas.

“Não me lembro nem quantos foram. Mais um, apesar de a gente ter que esquecer aqueles que já passaram. Clássico é sempre bom demais jogar e graças a Deus vou poder estar presente em mais um e, se Deus quiser, poder ajudar da melhor maneira possível”.

A lembrança do último clássico foi marcante. O Cruzeiro venceu por 2 a 0, na Arena do Jacaré, com gols de Wallyson e Gilberto, e conquistou o título do Campeonato Mineiro BMG.

“Foi muito importante, a equipe se comportou muito bem a gente estava vindo de duas derrotas seguidas, a equipe estava para baixo e naquele clássico conseguimos ser campeões. Mas como eu falei, já passou, é um jogo em que as duas equipes se encontram em posições diferentes. Mas é clássico e temos que deixar isso de lado, porque tudo pode acontecer”.

Questionado sobre o Cruzeiro atuar com dois ou três volantes, Paraná disse que o time já atuou das duas formas. “E equipe do Cruzeiro, desde que eu cheguei aqui, jogou com três volantes, mas às vezes quando estava o Cuca ele mudava, o Joel está mantendo aí a postura de dois volantes, mas para este jogo a gente ainda não sabe. E como eu falei, os treinadores sempre têm alguma coisa diferente na cabeça e quem sabe pode mudar”.

Marquinhos também disse já estar acostumado com essa situação de jogar no estádio somente com torcida adversária, sem o apoio do torcedor do Cruzeiro. “Já. Há um bom tempo nós estamos jogando assim. Esperamos que todos nós jogadores possamos fazer um bom jogo e dar mais tranqüilidade para a gente subir na tabela”.

(Este

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo