Ex-modelo morre durante cirurgia de lipoaspiração

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 24 de junho de 2016 as 14:38, por: cdb

Paula era dona de uma silhueta magra, mas demonstrava imensa insatisfação com sua forma física e sonhava fazer uma lipoaspiração

Por Redação, com ACSs – de São Paulo

A ex-modelo Paula Rocha, que trabalhou com o apresentador e deputado federal Celso Russomanno, morreu após se submeter a uma lipoaspiração feita com o médico cirurgião plástico, odontólogo e cirurgião buco-maxilofacial Luiz Henrique Benetti Favali, em um hospital de São Paulo. Luiz é dono da clinica Aesthetic & Health.

A ex-modelo Paula Rocha (detalhe) morreu na mesa de cirurgia, quando fazia uma lipoaspiração
A ex-modelo Paula Rocha (detalhe) morreu na mesa de cirurgia, quando fazia uma lipoaspiração

Amigas intimas de Paula, como a empresária Nagila Coelho e a modelo, atriz e empresária  Renata Banhara se disseram consternadas com a morte de Paula, que atuou em eventos e era bastante conhecida no ambiente dos famosos. Ela dizia às amigas que sonhava em fazer a cirurgia.

— Paula era uma pessoa de bem com a vida, uma amiga extremamente querida, que fará muita falta. Eu, Renata, que está muito abalada e preferiu não se pronunciar, e Paula, formávamos um trio de amizade e companheirismo que agora foi desfeito por conta desta tragédia — conta Nagila Coelho.

Paula era dona de uma silhueta magra mas, segundo Nagila, demonstrava imensa insatisfação com sua forma física.

— Ela era muito bonita, magra, mas se achava gorda. Eu já havia aconselhado ela a procurar uma academia, a optar pelo estilo de vida fitness, mas o sonho dela era fazer a lipoaspiração.Ela acreditou em uma promoção oferecida por esta clinica, coisa que não existe, e acabou pagando com a vida.  Infelizmente aconteceu isso. Espero que haja justiça, caso irregularidades sejam comprovadas — lamenta Nagila.

O laudo inicial sobre o falecimento de Paula aparece como suspeita, mas o corpo ainda será autopsiado para a conclusão final do processo.