Ex-deputado pede votação do piso salarial dos policiais em segundo turno

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 31 de maio de 2011 as 11:40, por: cdb

O ex-deputado coronel Paes de Lira defendeu há pouco a votação em segundo turno da proposta de piso nacional para os policiais e bombeiros dos estados (PECs 300/08 e 446/09). Ele ressaltou, no entanto, que os militares não devem se iludir porque “tem muita gente que trabalha pelo engavetamento e já vi muitas propostas aprovadas em primeiro turno serem esquecidas para sempre”. A proposta foi aprovada pelo Plenário da Câmara, em primeiro turno, em março de 2010.

Paes de Lira, que foi 1º vice-presidente da Comissão Especial da PEC 300, disse que a aprovação da proposta é o primeiro passo para atender às demais demandas da categoria.

O ex-deputado participa de audiência pública da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado para discutir projetos de interesse dos policias. A audiência ocorre no auditório Nereu Ramos.

Tempo real:13:57 – Comissão de Segurança realiza neste momento audiência sobre a PEC 30008:16 – Comissão de Segurança Pública discute PEC 300Íntegra da proposta:PEC-300/2008Reportagem – Maria Neves
Edição – Pierre Triboli