Evento seleciona finalistas para concurso da princesa e rainhas da Divinaexpo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 18 de abril de 2012 as 12:12, por: cdb

Vladimir Azevedo foi homenageado durante solenidade como o prefeito do Centenário

O prefeito Vladimir Azevedo participou no último fim de semana do evento que selecionou as concorrentes para a escolha da rainha e princesas da divinaexpô 2012, na sede campestre do Estrela do Oeste Clube. Das 130 disputantes apenas 40 foram apontadas pelos jurados.

Também estiveram presentes o vice-prefeito Francisco Martins, o deputado estadual Fabiano Tolentino e o vereador Rodyson do Zé Milton. “É um evento que faz parte do calendário oficial da nossa exposição e ter hoje conosco o Vladimir prestigiado essa seletiva é muito importante e estamos aproveitando para prestar a ele uma justa homenagem como prefeito de nossa querida Divinópolis no ano do centenário”, justificou Márcio Antônio, organizador.

Outras homenagens também foram feitas na noite como a apresentação de Rubens Collins e sua filha cantando música composta para o centenário da cidade. “De fato uma bonita festa que é realizada em um momento importante que é a data magna de Divinópolis, e este ano mais do que especial já que se trata do nosso tão esperado centenário”, falou o prefeito Vladimir.

Os jurados observaram beleza, simpatia e elegâncias das candidatas. O baile final para a eleição da rainha e das duas princesas da Festa está programado para o dia 12 de maio e deverá acontecer também na sede do Estrela. “A cidade já começa a viver um clima gostoso para a realização da 42ª Divinaexpo e isto é muito bom para a nossa que se firma como uma das melhores do rodeio de Minas Gerais”, comentou Irajá Nogueira, presidente do Sindicato Rural.