Evento esportivo nas areias de Copa

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 1 de outubro de 2009 as 17:37, por: cdb

Mesmo sem saber o resultado do Comitê Olímpico Internacional (COI), o Rio de Janeiro vive o clima olímpico. Além das festas já anunciadas, a Praia de Copacabana, Zona Sul da cidade, contará também com um evento esportivo para esquentar o dia e amenizar a espectativa pelo anúncio da cidade sede dos Jogos Olímpicos de 2016.

A Raspadinha do Rio, o Rio de Prêmios e a Loterj organizam, a partir das 8h, um jogo com times formados por jogadores da seleção de Beach Soccer (Junior Negão, Benjamin, Bueno, Betinho, Sidnei, Daniel, Nenen), ex jogadores da seleção e atores como Evandro Mesquita, Kadu Moliterno, Thiery Figueira e Heitor Martinez. Vinte modelos animarão a festa.

Haverá ainda uma apresentação da equipe da Ginga Street, com atletas especializados em espetáculos de futebol arte, promete divertir a galera. DJ e locutor completarão a animação das pessoas.

O evento irá se estender por toda a tarde e vai ocorrer entre as ruas Belford Roxo e Prado Júnior. Um blimp inflável será colocado para facilitar a identificação do local.