Evaristo relaciona 24 no Flamengo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 2 de janeiro de 2003 as 23:14, por: cdb

O técnico do Flamengo Evaristo de Macedo relacionou 24 jogadores para a pré-temporada, que será realizada em Resende, município no sul fluminense. A viagem está marcada para sexta-feira às 9h, e o final dos treinamentos está marcado para o dia 16 e não mais o dia 18, como inicialmente previsto.

Na relação aparece o meia Lê, autor do gol do título da Copa Mercosul em 1999 diante do Palmeiras. O lateral-esquerdo Cássio, que estava no Internacional e o atacante Liédson também fazem parte da relação. Mas os três podem deixar o Flamengo antes mesmo de o Campeonato Carioca começar.

A grande novidade do grupo em relação a 2002 é o atacante Lopes. Mas ele não é a única cara nova. Outros quatro jogadores vão fazer testes em Resende, para saber se ficam ou não no Flamengo. São eles os goleiros Lugão, do Volta Redonda, e Élington, do CFZ de Zico, além do zagueiro Bruno Cabrerizo, também do CFZ, e André Barroso, do Goiás.

A relação de jogadores para a pré-temporada é a seguinte: Júlio César, Diego Élington, Lugão, Alessandro, Édson, André Dias, Váldson, Bruno, Fernando, Athirson, Cássio, Jorginho, André Gomes, André Barroso, Fabiano Cabral, Lopes, Fábio Baiano, Liédson, Zé Carlos, Iranildo, Lê, Roma e Valnei.