Evaristo mantém formação contra o Bangu

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 10 de fevereiro de 2003 as 15:36, por: cdb

Ao contrário do que muita gente imaginava, o treinador do Flamengo Evaristo de Macedo não criticou a equipe Rubro-negra pela péssima atuação na partida deste domingo contra o Fluminense. Evaristo preferiu elogiar a determinação da equipe do Flu na vitória por 3×0 no clássico pela quinta rodada do Campeonato Estadual.

O técnico Rubro-negro não quis criticar nenhum jogador separadamente e deve manter a mesma equipe na partida contra o Bangu, em Édson Passos, pela sexta rodada do Estadual, nesta quarta-feira.

“Não posso tirar conclusões definitivas apenas por um jogo e porque perdemos. O time não foi bem e o Fluminense está de parabéns porque teve uma atuação perfeita e nos aniqüilou logo nos primeiros minutos. Por isso pretendo manter o mesmo meio-campo que começou a partida porque no caso do Lopes, ele só pegará rítmo de jogo estando em campo e não apenas treinando”, analisou o técnico rubro-negro.

As únicas alterações são o goleiro Diego, substituindo Júlio César que está a serviço da seleção brasileira na China, e Jean, no lugar de Zé Carlos – expulso na Fla x Flu.

O meio-campo, que foi mal no Fla-Flu, será montado com Jorginho, Felipe Mello, Lopes e Felipe Loureiro. André Gomes, que vinha sendo o titular, continuará de fora